Lindo né??
Atenção, este é um Blog para quem tem noção da importância dos animais no universo, se você não tem, tem mais motivos para vê - lo!!!!
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Feneco
Aposto que você não conhece, é mmmmmmmmmmuuuuuuiiittttttoooooooooo fofo, eu descobri ele em um livro que eu tenho que tem um animal para cada dia do ano, o meu é um dinossauro, da minha mãe é uma espécie de baleia, e do meu pai é o canário, o que é íncrivel porque meu pai ama canários e ele é apaixonado por aves e seus cantos. O feneco é do dia da minha madrinha, sortuda!!! O feneco é selvagem:


Lindo né??
Lindo né??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário