Áquario: precisa ter a água que você bebe, não pode ser da pia, pois o cloro pode matá-la, o nível da água é até cobrir a tartaruga para ela esticar o pescoço e respirar e deve ter uma pedra que ela possa subir para tomar sol, o sol é necessário principalmente para a tartaruga filhote uma vez a cada dois dias, ou você pode fazer como eu, comprar uma lâmpada que imita raios solares e ligá-la uma vez por dia, esta bichinha faz muitas fezes, então quando o áquario estiver cheio de coco limpe-o, isso dá mais ou menos uma vez por semana.
Compra: compre limpo, ao comprá-la você deve receber um certificado dizendo que esta tartaruga nasceu em cativeiro ( não é dá natureza ), pois esta tartaruga é da fauna brasileira e se o Ibama te pegar com ela, o negócio não fica muito legal pro seu lado. Parece muita informação, mas você se acostuma!!!
Segue fotos:


Não é a coisinha mais fofinha do mundinho???
Nenhum comentário:
Postar um comentário