Um bicho super importante na cadeia alimentar é esse, tem alguns coloridos e outros bem pequenos, um anfíbio que muitas pessoas não gostam, mas também não precisa criticar, maltratar ou matar ele né, é só ignora-lo:

Se quiser não acredite, mas este é de verdade:

Olhe que pequenos:

Também tem coloridos:




Nenhum comentário:
Postar um comentário